quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VOLARE ULTRAPASSA 40.000unidades

VOLARE ULTRAPASSA A MARCA DE 40.000UNIDADES PRODUZIDAS

Lançado no mercado em 1998 Volare acaba de completar 13 anos de atividades, ultrapassando o patamar de 40 mil unidades produzidas. Somente nos seis primeiros meses de 2011 foram fabricadas cerca de 2.000 unidades, destacando-se a nova Linha W FLY, recentemente lançada no Brasil e também em outros países da América do Sul.
“Em apenas 13 anos de atividades conseguimos atingir uma marca inédita no Brasil e a posição de principal fabricante de miniônibus do País, com mais de 60% de participação no mercado, no segmento até 9.000 kg de PBT”, destaca Milton Susin, diretor-executivo da Unidade de Negócio Volare.

A produção de 40 mil veículos neste curto período e o contínuo lançamento de novos modelos e versões transformaram o Volare em referência no segmento de transporte. Para este ano, a fabricante prevê crescimento de cerca de 10%, com vendas de mais de 4.500 unidades. As exportações deverão representar entre 5 e 10% do total comercializado.
O sucesso do VOLARE, deve-se sobretudo por ser um veiculo desenvolvido com design moderno agregado a uma tecnologia moderna, além de possuir uma rede autorizada bem equipada e com profisionais qualificados,oferecendo excelente atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário