terça-feira, 7 de maio de 2013

VOLARE LANÇA VEICULOS FORA-DE-ESTRADA

     



VEÍCULOS VOLARE FORA-DE-ESTRADA
SÃO DESTAQUES NA AGRISHOW 2013



Empresa apresenta modelos para diversas aplicações,
do rural ao turismo de aventura





Caxias do Sul(RS), 2 de maio de 2013 -  A Volare, líder no Brasil no segmento de veículos comerciais para o transporte de pessoas, apresenta, na Agrishow 2013, seus modelos destinados para aplicações fora-de-estrada - Rural V8L e Volare V8 4x4. Na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a fabricante também expõe os modelos WL Limousine, DW9 Executivo e Anjo Azul (oficina mecânica itinerante).

Para Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare, é de extrema importância a presença da marca no principal evento do segmento agrícola nacional. “Somos pioneiros no desenvolvimento de veículos para o transporte de passageiros em aplicações fora-de-estrada, como em áreas rurais. Participar da Agrishow representa uma ótima oportunidade para tornar ainda mais conhecidos os nossos veículos e suas aplicações, desde o transporte de trabalhadores até para o turismo de aventura”, explica o executivo.

Volare Rural V8L

O Volare Rural V8L, desenvolvido especialmente para o setor agrícola, é indicado para utilização no campo, como o fretamento em regiões agrícolas/rurais. O veículo possui comprimento total de 8.450 mm, distância entre-eixos de 4.850 mm e capacidade máxima de tração de 11.000 kg.

Com maiores vão-livre (altura em relação ao solo) e ângulos de entrada e saída, suspensão reforçada, que proporcionam maior facilidade para vencer os obstáculos das estradas de terra e locais de difícil acesso, o Volare Rural tem capacidade para transportar 29 passageiros, além de auxiliar e motorista, todos sentados com conforto em poltronas reclináveis. O modelo é equipado com motor Cummins com 152 cv potência e 450 Nm de torque, proteção do cárter do motor e do tanque do combustível e pode contar como opcional eixo traseiro com diferencial bloqueante.

Volare 4x4

O Volare 4x4 foi desenvolvido para trafegar em locais de difícil acesso, muitas vezes sem estradas. O modelo possui diversas opções de configurações e pode ser aplicado em transporte mineiro, turismo (aventura) e escolar, onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado. Conta com powertrain totalmente diferente, com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção de utilização 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida.

“O veículo é ideal para operar no fora-de-estrada e em locais de difícil acesso, pois possui design diferenciado e características que facilitam a sua condução, mesmo sob condições severas. O sistema de tração do Volare 4x4 é muito robusto e permite trafegar por locais alagados ou sem pavimentação, com segurança e tranquilidade”, observa Ritzel.

Com capacidade para transportar 18 passageiros, mais motorista, o Volare 4X4 possui rebocadores na dianteira e na traseira, e sistema de ar-condicionado com condensador montado no teto (local mais protegido contra danos). O modelo tem ainda ângulos de entrada e saída maiores, estepe em compartimento fechado na traseira e proteção especial para o cárter do motor e para o tanque de combustível.

Equipado com motor Cummins com 152cv potência e 450 Nm de torque, câmbio EATON de cinco velocidades e caixa de transferência de dupla velocidade, tem carroceria com saia lateral mais alta, suspensão reforçada, sinalização diferenciada e espelhos que permitem total visualização em torno do veículo, o que proporciona maior facilidade e segurança em manobras e deslocamentos.

Conheça todos os produtos Volare no site: www.volare.com.br 
Crédito das fotos: Júlio Soares










Secco Consultoria de Comunicação  Rua Visconde de Taunay, 775 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP – Brasil
                                     tel: 55(11) 5641-7407

sábado, 4 de maio de 2013

VOLARE APRESENTA 4X4 MINEIRO

A VOLARE APRESENTA NA AGRISHOW 2013 SEU NOVO VOLARE V8 4X4 MINEIRO.
O VEICULO FOI DESENVOLVIDO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TRANSPORTE DAS MINERADORAS, SERVIÇOS DE ECOTURISMO E EMPRESAS QUE ATUAM EM LOCAIS DE DIFICIL ACESSO E CONDIÇÕES SEVERAS DE TRAFEGO.
ESSE CARRO TEM OPCIONAIS COMO AR CONDICIONADO E POLTROINAS RECLINÁVEIS, ESTEPE DUPLO ETC..


MAIS UMA VEZ A MONTADORA GAÚCHA SURPREENDE O MERCADO COM UM VEICULO DIFERENCIADO. ESSE CARRO ESTARÁ DISPONIVEL À PARTIR DE AGOSTO, MAS QUEM QUISER ADQUIRÍ-LO PODE PROCURAR A REDE DE REVENDEDORES VOLARE EM TODO O BRASIL.

Daniel Isaias