segunda-feira, 29 de abril de 2013

VOLARE APRESENTOU MODELO WL LIMOUSINE



VOLARE APRESENTOU MODELO WL LIMOUSINE
NA 1ª WORLD TRAVEL MARKET LATIN AMERICAN 2013



Veículo oferece maior conforto para até 36 passageiros





Caxias do Sul(RS), 25 de abril de 2013 -  A Volare apresentou o veículo WL Limousine na 1ª edição do World Travel Market Latin America, principal evento mundial do setor de viagens e turismo, realizado entre 23 a 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Lançado recentemente, o maior e mais sofisticado modelo da marca foi desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias mundiais.

Segundo Mateus Ritzel, gerente de vendas da Volare, é importante apresentar novidades para o setor de fretamento e turismo, que cresce a cada dia. “O modelo WL Limousine, o primeiro veículo do segmento brasileiro com sanitário, é um produto com importantes diferenciais. Além da grande capacidade de passageiros, inovamos e incluímos um banheiro, assim como nos grandes ônibus rodoviários. Isso proporciona maior conforto e praticidade aos usuários e um grande diferencial para os frotistas”, explica o executivo.

Com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado, o Volare WL tem como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, o novo modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista, com a leveza e a mobilidade de um veículo pequeno.

O Volare WL Limousine utiliza componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental. O modelo possui poltronas Executivas Soft, com 940 mm de largura, revestidas de couro preto, apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo de conforto. A poltrona conta ainda com porta-copos, descansa-pés integrados e tomadas 110 Volts para permitir uso e carregamento de equipamentos eletrônicos, como laptops.

Outro destaque do Volare WL é seu bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros. O compartimento de bagagens conta com uma grande porta traseira com abertura até a base da carroceria, facilitando o carregador ao levantar peso, e tampas de acesso laterais que permitem melhor acomodação dos volumes.

O Volare WL otimiza o aproveitamento do espaço do salão de passageiros e tem a proposta de oferecer a melhor relação custo-benefício. O modelo possui novo desenho na parte traseira e novas lanternas (sinaleiras), porta-pacotes maior e mais abrangente, que se prolonga até a última fileira de poltronas, bagageiro na parte inferior (entre-eixos), salão de passageiros em dois níveis de altura e painel do motorista exclusivo e ainda mais ergonômico. Outra novidade é a nova meia-parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros.

          SECCO CONSULTORIA DE COIMUNICAÇÃO

Rua Visconde de Taunay, 775 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP – Brasil
                                     tel: 55(11) 5641-7407 – e-mail: secco@secco.com.br

segunda-feira, 22 de abril de 2013

VOLARE LANÇA INÉDITO CONFIGURADOR DE VEÍCULOS




 
VOLARE LANÇA INÉDITO CONFIGURADOR DE VEÍCULOS



Clientes poderão escolher opções e configurar até a pintura de seu veículo





Caxias do Sul(RS), 18 de abril de 2013 - A Volare, uma das principais fabricantes nacionais de veículos comerciais, lança em seu website o configurador de veículos. Inédita no segmento de ônibus, a ferramenta permitirá que os clientes/internautas escolham diferentes configurações existentes em cada versão da marca, tornando mais ágil e fácil a produção do veículo ideal para cada aplicação específica.

A nova ferramenta tem como objetivo facilitar a visualização das diversas configurações possíveis nos produtos da marca e está alinhada ao novo conceito que a Volare está introduzindo no mercado que define o modelo de veículo pela sua capacidade de passageiros e aplicação, em lugar do tradicional PBT. Com ela, os internautas conseguirão decidir o modelo ideal, escolher opcionais, acessórios e até simular o desenho/pintura final do veículo.

Segundo Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare, os internautas podem navegar e escolher os diferentes itens que desejam em seus veículos. “Desenvolvemos uma ferramenta semelhante às disponíveis nos sites das principais montadoras de automóveis, que permite a visualização em 3D das possíveis configurações existentes. Assim, consolidamos nos nossos veículos e entre os clientes o conceito aplicado nos automóveis para oferecer mais conforto, segurança e acabamento superior”, explica o executivo.

Os internautas poderão escolher entre as versões Limousine, Executivo, Fretamento ou Urbano, e configurar o veículo por tipos de poltronas, revestimentos internos, cores, cortinas e janelas, entre outros. “Temos diversas opções de equipamentos para cada modelo. São mais de 2.000 combinações possíveis, com cores pré-definidas, revestimentos internos, paredes de separação do salão de passageiros, poltronas, opções de bar/geladeira, entre outros detalhes. Ainda oferecemos projetos de pinturas e a possibilidade de pinturas personalizadas, coisas inéditas até para automóveis”, ressalta Ritzel.

Com uma linha diversificada de veículos para o transporte de passageiros, a Volare nasceu, em 1998, para atender a demanda de mercado por um veículo ágil, seguro, econômico e confortável. Hoje, a linha é composta por diferentes modelos, tais como: V5, V8, W6, W7, W8, W9, DW9 e WL, disponíveis nas versões Executivo,Limousine, Fretamento, Urbano, e Escolarbus.

Descubra mais sobre a Volare, acesse o site: www.volare.com.br

 FONTE: SECCO CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

VOLARE APRESENTA NOVO MODELO WL NA ABAV-BAHIA



NOS DIAS 11, 12 e 13.04.13, NA FEIRA DE TURISMO REALIZADA PELA ABAV-BAHIA, NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SALVADOR, A VOLARE, FABRICANTE DE MICRÔONIBUS LOCALIZADA EM CAXIAS DO SUL-RS,  APRESENTOU SEU NOVO LANÇAMENTO: O VOLARE WL. TRATA-SE DE UM MODELO DE MICROONIBUS COM DIMENSÕES MAIORES DOS QUE EXISTEM NO MERCADO, O QUAL PROPORCIONA MAIS CONFORTO AO PASSAGEIRO. NESSA OPORTUNIDADE, FOI APRESENTADO O WL NA VERSÃO LIMOUSINE, QUE É O "TOP DE LINHA" DA MARCA. ESSE VEICULO FOI DESENVOLVIDO PARA O TURISMO, COM ALTO REQUINTE, LUXO  E  SOFISCAÇÃO, EQUIPADO COM TOILLETE, FRIGOBAR, CAFETEIRA, SISTEMA DVD COM 03 MONITORES LCD, BANCOS DE COURO, DENTRE OUTROS OPCIONAIS.
O "STAND" FOI MONTADO PELA IDEAL ÔNIBUS, CONCESSIONÁRIA DA MARCA EM SALVADOR, EM PARACERIA COM A FÁBRICA VOLARE, E RECEBEU VISITA DE INÚMERAS PESSOAS LIGADAS AO TURISMO NO BRASIL, ALÉM DE PERSONALIDADES POLÍTICAS, COMO O DEPUTADO DOMINGOS LEONELLI, SECRETARIO DO TURISMO NA BAHIA, QUE FICOU IMPRESSIONADO COM A BELEZA E QUALIDADE DO VEICULO.
SEGUNDO A EQUIPE DA IDEAL ÔNIBUS, O EVENTO FOI MUITO PROVEITOSO PARA DIVULGAÇÃO DA MARCA E DESSE NOVO MODELO, UMA VEZ QUE EMPRESÁRIOS E OPERADORES DO SEGMENTO DE TURISMO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER O NOVO MODELO E  ELOGIARAM MUITO O VEICULO.
Por: Daniel Isaias Barbosa de Souza